SIMOV

SINDICATO DA INDÚSTRIA DO MOBILIÁRIO E MARCENARIA DO ESTADO DO PARANÁ

Mais seis municípios recebem os Seminários Moveleiros

Série de encontros, que começou em junho, identifica o potencial e debate os temas de cada região que serão levados ao 4º Congresso Moveleiro, em Curitiba (PR)

Será realizado em julho, mais uma série de seminários para identificar as potencialidades dos polos moveleiros do Estado e debater temas específicos de cada região. Os eventos acontecem em seis municípios paranaenses. Cascavel, Umuarama, Arapongas, Ponta Grossa, Curitiba e Guarapuava irão sediar os encontros, que reúnem empresários, estudantes e representantes de entidades vinculadas ao setor moveleiro.

Os seminários - que tiveram início em junho nas cidades de Rio Negro, Pato Branco e Francisco Beltrão - são uma preparação para o 4º Congresso Moveleiro, considerado um dos mais importantes eventos do setor e que acontece nos dias 25 e 26 de setembro, na capital paranaense. A realização é uma iniciativa da Fiep, por meio do Conselho Setorial da Indústria Moveleira, da Confederação Nacional da Indústria (CNI) e outras unidades do Sistema Fiep, como Sesi e Senai Inovação.

Congresso Moveleiro -  O Congresso Moveleiro tem por objetivo impulsionar o crescimento econômico, criando estratégias para o desenvolvimento industrial. O tema deste ano é “A competitividade é o futuro da indústria moveleira paranaense”. De acordo com Constantino Bezeruska, consultor do Conselho Setorial da Indústria Moveleira, durante o Congresso também será realizada uma rodada de negócios nacional e internacional, e a estimativa é de que o evento reúna um público de cerca de mil pessoas.

Mais informações estão disponíveis no site: www.congressomoveleiro.org.br

Confira as datas dos próximos Seminários Moveleiros em cada cidade:

15/07 – Cascavel

16/07 – Umuarama

17/07 – Arapongas

18/07 – Ponta Grossa

19/07 – Curitiba

25/07 – Guarapuava

Palestra vai tratar de competitividade da indústriaCurso do Senai de instaladores de portas forma primeira turma