SIMOV

SINDICATO DA INDÚSTRIA DO MOBILIÁRIO E MARCENARIA DO ESTADO DO PARANÁ

Associados conferiram técnicas para ser um grande negociador

Ainda dá tempo de participar da capacitação para montador de móveis, no dia 6 de maio

clique para ampliar clique para ampliarTedeschi tem 20 anos de experiência em vendas. (Foto: Divulgação)

“Técnicas para se tornar um grande negociador” foi o curso que o Simov promoveu nos dias 29 e 30 de abril. A capacitação foi ministrada pelo presidente do sindicato, Luiz Fernando Tedeschi, que tem 20 anos de experiência em vendas, é formado em administração e pós-graduado em marketing.

O programa incluiu os temas: o profissional de vendas; as sete fases da venda; como prospectar clientes; como converter os atendimentos em vendas; como fazer o pós-venda e tornar uma pré-venda; hierarquia das necessidades; identificando o perfil do seu cliente; identificando o seu perfil; técnicas de rapport; canais de comunicação com o cliente e estabelecendo rapport com os diferentes perfis de clientes.

Para o vice-presidente do Simov, Aurélio Sant’Anna, foi importante participar para adquirir conhecimentos sobre estratégia e planejamento em vendas diretamente de um empresário que vive isso em seu dia-a-dia. “Tedeschi mostra de forma clara o universo da venda profissional e é de grande valia para o vendedor que existe dentro de cada um. Eu recomendo”, afirma.

Novas palestras sobre o tema serão realizadas em breve. Para mais informações entrar em contato com o sindicato pelo telefone (41) 3342-5052.

Participe – Outro curso promovido pelo Simov é o de montador de móveis, com a primeira turma iniciando no dia 6 de maio. Até o dia 10 de maio serão realizadas as aulas teóricas, no período das 19h às 22h30, encerrando no dia 11 com uma aula prática, das 8h às 18h. O investimento é de R$250,00 por pessoa.

O curso será realizado na sede do sindicato, que fica localizado na Avenida Sete de Setembro, 4698 – Batel, em Curitiba.

Simov promove missão para a Fimma Brasil 2013Simov firma acordo de cooperação com Centro Brasil Design