SIMOV

SINDICATO DA INDÚSTRIA DO MOBILIÁRIO E MARCENARIA DO ESTADO DO PARANÁ

Simov realiza jantar de final de ano

Empresas que se destacaram ao longo de 2011 e funcionários foram homenageados pela entidade

clique para ampliar clique para ampliarJantar recebeu cerca de 130 pessoas, entre a diretoria do Simov, associados e convidados de instituições (Foto: Fiep)

No dia 1º de dezembro, o Simov realizou seu jantar de confraternização de final de ano. O evento aconteceu no Restaurante Dom Antônio, em Curitiba, e contou com o patrocínio da Sayerlack - Soluções para Madeiras. O Sindicato recebeu cerca de 130 pessoas, entre a diretoria do Simov, associados e convidados de instituições como a Fiep, o Sesi e o Senai. O jantar foi animado pela banda Bryde Show e os convidados ganharam caricaturas feitas por Tadao Miaqui.

Doação - Na ocasião, foram doados os panetones arrecadados para o Hospital Erasto Gaertner, recebidos pela representante da Liga Paranaense do Combate ao Câncer, Ivanilde Paraízo. As doações serão distribuídas para famílias da Região Metropolitana de Curitiba e do interior que procuram tratamento no hospital.

Além disso, algumas empresas foram presenteadas com placas de homenagem por terem recebido prêmios e se destacado no decorrer de 2011. Foram elas: Decormade, Flexiv Escritórios de Sucesso, Forplas Fábrica de Escadas e Movelaria Paranista. Além das empresas, foram homenageados o funcionário da Forplas Miguel Baptista de Souza, pelos 53 anos de serviços prestados, e o aluno do Senai Gabriel D'Espíndula, pela medalha de ouro recebida no Torneio WorldSkills 2011, em Londres, pela categoria Eletrônica Industrial.

Setor de madeira e móveis tem presença forte na nova gestão da FiepSimov realiza homenagem durante festa de encerramento