SIMOV

SINDICATO DA INDÚSTRIA DO MOBILIÁRIO E MARCENARIA DO ESTADO DO PARANÁ

Plano de marketing vai basear ações para melhor atendimento de associados

Simov apresentou à diretoria o plano elaborado pela empresa Duet Marketing

clique para ampliarclique para ampliarMauro Pereira Schwartsburd e Marcelo Piuma, da Duet, após a apresentação do plano (Foto: Divulgação / Simov)

O Simov recebeu o plano de marketing específico para a entidade que foi formulado pela empresa Duet Marketing, de Curitiba. Esta foi contratada para formatar o plano, que define as diretrizes do Simov para 2015, com a intenção de colocar em prática ações mais assertivas e que aumentem a qualidade de atendimento aos associados. “O foco deste trabalho é a aumentar a assistência a toda a nossa base”, comenta o presidente Mauro Pereira Schwartsburd.

A entrega do plano ocorreu no dia 22 de janeiro, após uma apresentação sobre o conteúdo do documento para a diretoria da entidade. Marcelo Piuma, diretor da Duet, explicou os principais pontos do diagnóstico feito em cima do trabalho desenvolvido atualmente pelo Simov, além de mostrar quais estratégias podem ser tomadas pela entidade para alcançar seu objetivo de incrementar o atendimento aos associados, inclusive estando mais presente no dia a dia do industrial. “A meta é alinhar ainda mais as atividades do Simov com as necessidades das empresas e dos empresários”, destacou Piuma durante a apresentação.

O plano de marketing é um investimento feito pela nova gestão, que vislumbra um passo importante para o futuro da entidade de representação sindical. Serão feitas melhorias no setor de comunicação do Simov, além da inclusão de serviços que vão ao encontro das demandas dos industriais do segmento moveleiro.

Adequação à NR-12 será abordada durante reunião de diretoria do SimovRegião Sul e estado de São Paulo representam 91% das exportações brasileiras de móveis