SIMOV

SINDICATO DA INDÚSTRIA DO MOBILIÁRIO E MARCENARIA DO ESTADO DO PARANÁ

Forplas participa do evento Soluções de RH para Micro e Pequenas Empresas

Associada do Simov representou as pequenas indústrias do estado

A Forplas Fábrica de Escadas, indústria associada ao Simov, participou em agosto do evento Soluções de RH para Micro e Pequenas em Empresas, realizado pelo Sebrae/PR e pela Associação Brasileira de Recursos Humanos - seção Paraná (ABRH-PR). Na ocasião, a Forplas representou as pequenas indústrias do estado.

Três empresários, dos setores de indústria, serviços e comércio, ministraram palestras sobre gestão de pessoas. Entre eles estava Giancarlo Stahlke, da Forplas. Os participantes responderam perguntas de mais de 80 empresários que também compareceram ao evento.

Os presentes também responderam uma pesquisa sobre como é a gestão de recursos humanos em suas empresas. Os resultados vão basear o desenvolvimento de treinamentos específicos para pequenas empresas.

Problemas de dependência química devem ser analisados com cuidadoEmpresa associada ao Simov ajuda no desenvolvimento de protótipo de ParkLets