Serrarias Irati

Sindicato das Indústrias de Serrarias, Carpintarias, Tanoarias e da Marcenaria de Irati

Concluídas as negociações da Convenção Coletiva de Trabalho

Após uma série de reuniões, o Serrarias Irati definiu os parâmetros da CCT com o sindicato laboral

clique para ampliarSerrarias Irati concuiu mais uma negociação (Foto: Reprodução)

Após uma série de reuniões entre o Serrarias Irati e o sindicato laboral do setor madeireiro da região foi assinada a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) 2016-2017, com abrangência territorial em Imbituva.

A CCT traz as seguintes determinações e novos salários (por hora):

Auxiliares de Produção: R$ 5,61(hora)

Meio Profissional ou Profissional Nível I: R$ 6,15

Profissional ou Profissional Nível II: R$ 6,57

Encarregado- Supervisor R$ 7,69

Reajuste salarial

Sobre os salários do mês de abril de 2016, já reajustados de acordo com a CCT anterior, e até o limite de R$ 5.000,00, será aplicado o percentual de 9,83%. Para os salários superiores a R$ 5.000,01 em abril de 2016, será aplicado um reajuste fixo de R$ 491,50.

Diferenças Salariais

Eventuais diferenças salariais dos meses de maio, junho, julho e agosto de 2016 deverão ser pagas por meio de folha complementar, em até três parcelas, juntamente com o pagamento dos salários de setembro, outubro e novembro de 2016. Caso haja rescisão de contrato, a diferença deve ser quitada juntamente com as demais verbas de direito.

Outras informações sobre a CCT podem ser obtidas diretamente com o Serrarias Irati

Ensino a Distância ajuda indústrias a aprimorarem a qualificação profissionalContribuição Associativa pode ser paga até o dia 12 de outubro