Serrarias Irati

Sindicato das Indústrias de Serrarias, Carpintarias, Tanoarias e da Marcenaria de Irati

Contribuição Associativa pode ser paga até 12 de setembro

Entre os benefícios dos associados estão a sustentabilidade do sindicato e a formação de parcerias possíveis com os recursos

clique para ampliarRecursos garante benefícios para os associados (Foto: Reprodução)

A Contribuição Associativa das indústrias associadas ao Serrarias Irati poderá ser paga até o dia 12 de setembro. Segundo a secretaria do sindicato, a taxa é uma das garantias de sustentabilidade da entidade e poderá ser paga de forma parcelada em setembro, outubro e novembro.

Segundo a executiva do sindicato, Sabrina Correa, a contribuição é dividida conforme o regime de cada indústria. “As indústrias que estão sob o regime do Simples pagam R$ 770 e as outras que não estão no Simples pagam R$ 1.100”, disse.

A secretaria do sindicato já iniciou a entrega dos boletos. As indústrias que compõem a base do Serrarias estão espalhadas pelas regiões de Teixeira Soares, Rio Azul, Rebouças, Mallet e Irati. “No passado, os valores eram cobrados de forma homogênea, mas decidiu-se em Assembleia fazer essa separação entre as indústrias que estão no Simples”, afirmou a executiva.

Outras informações podem ser obtidas diretamente no Serrarias Irati.

CIPA eficaz é muito vantajosa à indústriaParaná contará com política para florestas plantadas