Serrarias Irati

Sindicato das Indústrias de Serrarias, Carpintarias, Tanoarias e da Marcenaria de Irati

Palestras técnicas debatem o setor madeireiro

Sindicato promoveu, em fevereiro, uma noite de palestras voltadas para o segmento

clique para ampliarPalestra levou conhecimento ao setor madeireiro (Foto: Divulgação)

O Serrarias Irati promoveu, em fevereiro, uma noite de palestras voltadas para o setor madeireiro. O objetivo foi, entre outros detalhes, debater o setor, assim como discutir questões técnicas.

Entre as palestras se destacaram a “Manufatura enxuta como estratégia para a sobrevivência da indústria”, com o consultor técnico do Instituto Senai de Tecnologia em Madeira e Mobiliário na área de Logística, Walter Ribeiro da Rocha Júnior.

Segundo a executiva do Sindicato, Sabrina Correia dos Santos, o evento foi positivo e técnico. “Ele foi direcionado aos gerentes das indústrias, que trouxeram suas dúvidas e que no final foram atendidas”, afirmou.

O responsável Técnico e de Qualidade do Laboratório Avançado de  Madeira e Mobiliário, Guilherme Nunes Costa, também ministrou palestra na ocasião. “Esses eventos têm o objetivo de levar ao setor mais conhecimento e também debater novas ideias”, concluiu Sabrina.

Curitiba sedia a Semana Internacional da MadeiraGeração própria de energia pode se tornar alternativa para indústrias