Rua Dr. Munhoz da Rocha, 376 - 3º andar
(42) 3422-1780
84.500-970 - Irati/PR
maria.carvalho@fiepr.org.br
A Confraternização de 2015 do Serrarias Irati, realizada no final de novembro, no Centro de Eventos Italiano, em Irati, reuniu cerca de 200 convidados entre dirigentes e representantes de entidades de classe, industriais, executivos e representantes de sindicatos e outras autoridades militares, além do presidente do Sistema Fiep, Edson Campagnolo. Entre as atrações do evento também estava o cantor inglês Martin Callaghan, que já realizou inúmeros musicais na Broadway e West End.
O objetivo foi de reunir os diretores, associados e parceiros do sindicato para celebrar os resultados do ano 2015. Também foi a oportunidade de trocar informações sobre o setor e conversar sobre as perspectivas para 2016.
Segundo o presidente do Serrarias Irati, Estanislau Fillus, o segmento precisa ser cauteloso, mas ainda assim tem boas condições de reagir. "Temos um fôlego para enfrentar esse momento de crise e não podemos deixar esse período enfraquecer nossa capacidade produtiva", avaliou.
Além disso da confraternização, o Serrarias Irati organiza todos os anos uma homenagem a alguma entidade social que foi destaque na região. Assim, promoveu-se a campanha “União Faz a Força”, que arrecadou doações, que são encaminhadas à homenageada do ano. A Comunidade Bethânia foi a escolhida de 2015.
Conheça mais sobre a entidade social
A Associação Educacional e Assistencial Bethânia - “Comunidade Bethânia” -, foi fundada em 14 de março de 1995, pelo Padre Leo Tarcísio Gonçalves Pereira, sendo uma entidade filantrópica sem fins lucrativos. É uma associação civil de cunho religioso, de âmbito nacional e que acolhe os dependentes alcoólicos e químicos. O objetivo da comunidade é ser canal de vida plena para todos aqueles que já perderam o sentido da vida. Bethânia não cobra taxas e sobrevive de doações da comunidade.