Serrarias Irati

Sindicato das Indústrias de Serrarias, Carpintarias, Tanoarias e da Marcenaria de Irati

Serrarias Irati faz recadastramento de associados

Sindicato está iniciando um novo planejamento para o ano de 2015; objetivo é ampliar a base de indústrias

O Serraria Irati está recadastrando todos seus associados. Desde o último mês, a secretaria do sindicato faz um levantamento das indústrias na região. Um dos objetivos do trabalho é iniciar o planejamento para 2015. Segundo a secretária-executiva do sindicato, Sabrina Correia dos Santos, também estão sendo feitos vários contatos com os órgãos oficiais de todos os municípios que compõem a base territorial do sindicato.

“Estamos em contato permanente com as prefeituras para que saibamos e possamos ter o controle de quem está ativo ou não. Queremos formalizar isso e em seguida iniciarmos uma campanha para uma aproximação maior com novos associados”, comentou.

Segundo dados do sindicato, são 118 indústrias ativas, mas esse número pode aumentar até a finalização do recadastramento. A base do sindicato atinge os municípios de Teixeira Soares, Rebouças, Rio Azul, Fernandes Pinheiro e Inácio Martins.

Sabrina ressalta também que o trabalho visando 2015 inclui parcerias com as prefeituras. “Fazemos um contato constante com a Receita, checamos o Siga e queremos que venham novos associados”, disse.

Caso alguma indústria queira entrar em contato com o sindicato, poderá entrar em contato pelo telefone (42) 3422-1780 ou pelo email sind.madeira.irati@gmail.com.

Presidente do Serrarias Irati é delegado em Assembleia Geral da FiepInsatisfações no ambiente de trabalho podem influenciar mobilização de trabalhadores