O SINDIVEST PARANÁ participou, em Abril, do curso “Como Atender a Fiscalização do Trabalho”, realizado pela Confederação Nacional das Indústrias (CNI), Fiep e Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA). A capacitação teve como objetivo apresentar as boas práticas de atendimento ao fiscal do trabalho.
O convite foir encaminhado a todos os associados do SINDIVEST, e contou com a participação de Danielli Bortolamedi, responsável pelo setor de Gestão de Pessoas da empresa Luvas Yeling.
Qual é sua opinião quanto ao tema do Curso: O tema foi muito proveitoso pois é uma situação que, hoje, gera muita insegurança na empresa e as fiscalizações estão cada vez mais ativas.
Foi relevante sua participação no curso: Muito relevante, por me atualizar de algumas questões trazidas pelo instrutor, bem como, muito útil, pois nesse momento estamos passando por uma fiscalização.
Qual é a importância do SINDIVEST proporcionar sua participação no curso: Muito importante esse incentivo e convite para esses eventos, pois trata diretamente do interesse das empresas, consequentemente, ligada ao interesse do Patronal
Declara Danielli Bortolamedi.
A executiva Camila Lima de Oliveira e a Administrativa Suelen Pires também participaram do curso.
" Minha participação no curso foi de forma muito produtiva, tive acesso a bastante informações que no dia a dia dentro do sindicato acabou não alcançando todas elas. O curso foi de uma forma bem clara e direta.", comenta Camila Lima de Oliveira.
" Foi de grande importância, conhecer todas as dicas e informações repassadas pelo palestrante que dominava muito bem o tema. com isso posso dizer que obtive um leque de conhecimento para poder estar repassando para as industrias associadas." comenta Suelen Pires.
O curso foi ministrado pelo consultor da CNI Eduardo Pastore.
Envie para um amigo