O que achou do novo blog?
e receba nosso informativo
Publicado em 04/08/2014
A Secretaria de Estado de Indústria e Comércio de Goiás (SIC) lançou uma linha especial de crédito para estimular o investimento em energia renovável voltada para micro e pequenos empresários e empreendedores individuais. O limite de financiamento é de R$ 2 mil até R$ 25 mil, com taxa de 0,25% ao mês.
O prazo de carência é de 6 meses, com prazo para quitação de até 36 meses. O secretário de Estado de Indústria e Comércio, William O’Dwyer, diz que esse crédito visa beneficiar as micro e pequenas empresas a gerarem a sua própria energia.
“Essas empresas serão beneficiadas por uma redução significativa na conta de luz, além de contar com uma fonte limpa, renovável e ilimitada, garantindo menor dependência da concessionária de energia”, afirmou.
O programa Crédito Produtivo da SIC – Energias Renováveis, uma ação da Superintendência de Micro e Pequenas Empresas, foi criado com base na demanda crescente de energia de fonte limpa, sustentável e inesgotável como, por exemplo, a energia solar, térmica e de biomassa.
Informação de: Jornal da Energia
Envie para um amigo