e receba nosso informativo
Publicado em 06/02/2018
A Biogénesis Bagó, uma das empresas de saúde animal líderes no mercado latinoamericano, lançou
durante a sua Convenção Nacional de Vendas, realizada no Paraná, o mais inovador programa voltado ao
varejo veterinário do Brasil. Com uma frota de 20 veículos totalmente customizada e equipe de consultores especializados,
o programa vai percorrer o Brasil de ponta a ponta levando informações e conhecimento aprimorado aos milhares
de revendedores e balconistas do segmento, envolvendo também médicos veterinários, zootecnistas e pecuaristas.
O programa envolveu investimentos de mais de R$ 4 milhões em veículos, equipamentos, customização,
contratação de equipe e capacitação dos profissionais, e faz parte de um montante de R$ 30 milhões
anunciados pela empresa recentemente para estar entre as 10 maiores em saúde animal no Brasil até 2020.
“É o primeiro projeto voltado para a melhoria de performance do varejo veterinário brasileiro,
que ganha em informação e estratégia, ao mesmo tempo em que o pecuarista tem no revendedor e no balconista
alguém que compreende suas necessidades com um maior entendimento sobre as soluções da Biogénesis
Bagó”, destaca o Diretor Geral da Biogénesis Bagó no Brasil, Marcelo Bulman.
Outra
inovação do Programa Na Estrada é a contratação de uma equipe de promotores de venda formada
majoritariamente por mulheres veterinárias e zootecnistas. “Mais de 30% da nossa equipe de campo é composta
por mulheres e estamos muito confiantes na capacidade das nossas profissionais em contribuir com a busca de novas fronteiras
produtivas em todos os elos do segmento de saúde animal”, ressalta Bulman.
“Em um mercado
altamente competitivo, a experiência do consumidor no ponto de venda é fundamental para a decisão de compra.
Por isso, o Programa Na Estrada oferecerá isso ao pecuarista e capacitação altamente qualificada para
quem trabalha no varejo. Queremos aproveitar essa lacuna que existe para nos diferenciar no mercado, trazer reconhecimento
de marca e fidelização de clientes, além de nos proporcionar conhecer a fundo e compreender os diversos
perfis e demandas por insumos de varejo veterinário brasileiro”, completa o Gerente de Marketing da Biogénesis
Bagó Brasil, Carlos Godoy.
Para fortalecer ainda mais sua atuação no varejo agropecuário,
a Biogénesis Bagó anunciou para 2018 novidades no Prova Canal, programa de incentivo e relacionamento com os
profissionais que atuam em distribuidores, revendas e cooperativas. Além de bonificações, o Prova Canal
oferecerá assessoria de merchansiding dos produtos Biogénesis Bagó nas lojas, ferramentas de gestão
online do estoque e de validade dos produtos, além dos mais diversos treinamentos focados em técnicas de atendimento
aos clientes, merchandising e produtos.
Informações: Suinocultura
Industrial
Envie para um amigo