e receba nosso informativo
Para se criar um sistema global eficiente de alimentos, resiliente e voltado para alimentar uma população que deverá atingir 9 bilhões em 2030, as empresas do agronegócio devem fortalecer suas cadeias de fornecimento e adaptar suas ofertas para atender uma diversidade sem precedentes de necessidades. Essas demandas incluem desde questões como segurança alimentar e nutrição básica das populações de baixa renda, à capacidade de lidar com os desejos e prioridades dos consumidores nos mercados desenvolvidos.
O debate tem como propósito discutir qual é o papel a ser desempenhado pelo setor público e privado: governo, academia, pesquisadores, empresas, setor de energia, biotecnologia, tecnologia digital e o mundo financeiro. Quais serão os novos participantes e que tipos de parcerias serão possíveis?
A necessidade de cadeias de alimentos mais transparentes e rastreáveis, o gerenciamento dos recursos naturais, as novas tecnologias e modelos de negócios aumentam a complexidade enfrentada pelo setor, diante da demanda crescente dos consumidores. Essas questões serão debatidas por representantes de produtores, startups de tecnologia, setor público e indústrias de alimentos.
Programa
14hs ? Abertura SNA e Green Rio
14h20 ? Empreendedorismo e tecnologias no agronegócio sustentável
15h10 ? Green
Rio e SNA na promoção da economia verde
15h30 ? Inovação e ganho de escala em produção sustentável
16h20 ? Debate
e encerramento
Dia: 14 de março de 2019
Local: SNA, auditório
Av. General Justo 171/2 andar
Castelo, Centro, RJ
Inscrições gratuitas:
http://www.greenrio.com.br/index.php/seminario-14-marco-2019/
ou pelo telefone:
(21) 2282 5157
Fonte: Grupo Cultivar
Envie para um amigo