O que achou do novo blog?
e receba nosso informativo
Publicado em 23/01/2018
Ela atende pelo nome D.N.ALE e nasceu de uma parceria entre a cervejaria inglesa Meantime Brewing e a empresa de testes genéticos 23andMe. O serviço consiste em análise do DNA do cliente em uma amostra de sua saliva que é feita pela 23andMe e o resultado é usado pela cervejaria para identificar suas preferências e então produzir um lote de cervejas personalizadas para o seu perfil de sabor. Eles avaliam variações hereditárias nas suas papilas gustativas (o gene TAS2R38) que explicam a preferência por sabores mais doces ou amargos.
Claro que tudo tem seu preço. Para desfrutar disso é preciso desembolsar quase 30 mil euros (aproximadamente 100 mil reais) por um lote de 1200 litros de cerveja. Recebe também um curso de produção cervejeira artesanal e uma visita à fábrica para testar a receita feita para você. Por um custo adicional pode-se ainda personalizar os rótulos.
Leia mais aqui.
Informações: Eat Innovation
Envie para um amigo