O que achou do novo blog?
e receba nosso informativo
Publicado em 04/08/2015
Aprosoja-PR aproveitou o encontro para apresentar uma panorama da produção no estado e o CIB tirou dúvidas sobre biotecnologia
Durante a abertura do Fórum Soja Brasil 2015/201, o presidente da Associação dos Produtores de Soja do Paraná (Aprosoja-PR), José Sismeiro, apresentou um panorama da produção de soja no estado. Na sequência, a diretora-executiva do Conselho de Informações sobre Biotecnologia (CIB), Adriana Brondani fez uma palestra interativa com os convidados.
Com quatro questões, a pesquisadora questionou os produtores sobre boas práticas de manejo da biotecnologia, alguns dados valem destaque: o Brasil é segundo país que mais utiliza a biotecnologia e o Paraná se destaca como um dos estados que mais se utilizam da tecnologia. Na última safra, 93% da soja brasileira foi geneticamente modificada, 82% de milho e 66% de algodão.
Aprosoja-PR aproveitou o encontro para apresentar uma panorama da produção no estado; CIB tirou dúvidas sobre biotecnologia
Já começou o primeiro Fórum Soja Brasil 2015/2016. Durante a abertura do evento, o presidente da Associação dos Produtores de Soja do Paraná (Aprosoja-PR), José Sismeiro, apresentou um panorama da produção de soja no estado. Na sequência, a diretora-executiva do Conselho de Informações sobre Biotecnologia (CIB), Adriana Brondani fez uma palestra interativa com os convidados.
Com quatro questões, a pesquisadora questionou os produtores sobre boas práticas de manejo da biotecnologia, alguns dados valem destaque: o Brasil é segundo país que mais utiliza a biotecnologia e o Paraná também é um dos estados que mais utilizam da tecnologia. Na última safra, 93% da soja brasileira foi geneticamente modificada, 82% de milho e 66% de algodão.
Confira o vídeo no site: http://www.projetosojabrasil.com.br/informacoes-sobre-biotecnologia-e-aprosoja-pr-abrem-forum/
Fonte: Canal Rural
Envie para um amigo