Publicado em 01/11/2013
Para aumentar as vendas para taxistas, a Volkswagen lança o programa Táxi Center. Seu objetivo é oferecer serviços exclusivos aos taxistas nas concessionárias da marca.
Entre os diversos benefícios em vendas, peças e serviços, destacam-se: preço competitivo e descontos diferenciados, menor prazo de entrega, agilidade nos processos internos e serviços, condições especiais para manutenção e estrutura dedicada e atendimento especializado.
O gerente executivo de vendas corporativas da Volkswagen do Brasil, Alberto Andrade, afirma que o programa Táxi Center faz parte da estratégia da marca de capacitar concessionários em todo o Brasil para prestar atendimento qualificado e diferenciado a clientes do segmento corporativo, incluindo taxista, frotistas, órgãos públicos e locadoras, entre outros. “Nossa equipe presta um atendimento direto e personalizado aos grandes clientes corporativos, a fim de assegurar uma participação de destaque da marca neste segmento.”
O Programa Táxi Center já foi lançado em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Salvador, Belo Horizonte, Recife, Distrito Federal e Fortaleza e até o fim do ano será ampliado para outras capitais, como Vitória e Porto Alegre.
Um dos eventos mais recentes do programa, realizado em Curitiba, reuniu representantes concessionárias, presidentes e diretores das cooperativas de táxi da região metropolitana de Curitiba, que conheceram em detalhes o Táxi Center e fizeram uma visita à fábrica de São José dos Pinhais.
“A rapidez e a qualidade no atendimento e nos serviços são fundamentais para a categoria. Deixar o carro parado para troca de peças, por exemplo, é inviável”, comenta o presidente das Associações de Centrais de Radiotáxi de Curitiba e região metropolitana, Carlos Felber. “O programa vai aproximar o cliente e torná-lo ainda mais fiel. É uma forma de fortalecer a tradição da Volkswagen com a categoria, oferecendo qualidade e preço”, complementa o presidente da Central Radiotáxi Sereia, Julcimar Zambon.
Fonte: Redação AB
Envie para um amigo