Publicado em 15/05/2013
A Hyundai Motor Brasil tem um novo diretor executivo de vendas e marketing. Com 25 anos de experiência no setor automotivo brasileiro, 15 deles na Fiat Automóveis, Antonio Sérgio Rodrigues assumiu o posto em 13 de maio com o desafio de fortalecer a rede de concessionárias da família HB20, que tem hoje 150 lojas e chegará a 180 até o final de 2013.
O executivo coordenará as áreas de vendas, pós-vendas, desenvolvimento da rede de concessionárias, produto e marketing para a comercialização da família de veículos da Hyundai Brasil, composta pelo HB20, HB20S e HB20X.
Formado em engenharia mecânica, pós-graduado em marketing, e com MBA e mestrado em engenharia de produção com ênfase em estratégia de mercado e gestão de empresas, Rodrigues ingressou em 1990 na fabricante de motores Maxion onde desenvolvia atividades de gestão. Depois de oito anos, em 1998, ingressou na Fiat Automóveis, passando por diversas áreas gerenciais até chegar a diretor comercial e de desenvolvimento de concessionárias Fiat, seu último cargo antes de assumir na Hyundai.
Fonte: Redação Automotive Business
Envie para um amigo