O que achou do novo blog?
e receba nosso informativo
Publicado em 10/04/2017
O Sindicato das Indústrias de Cacau e Balas, Massas Alimentícias e Biscoitos, de Doces e Conservas Alimentícias do Estado do Paraná (Sincabima) promoveu, no dia 28 de março, a palestra Selo Alimentos do Paraná.
Na oportunidade, a coordenadora estadual de Agronegócio, Alimentos e Bebidas do Sebrae, Andréia Claudino, indicou o passo a passo de como adquirir o selo de alimentos, por meio do Programa Selo Alimentos do Paraná, que reconhece a qualidade nos processos de produção e na gestão empresarial.
Estavam presentes representantes de empresas associadas ao Sindicato e representantes do Sincabima, Sebrae e Sistema Fiep.
Além da apresentação do Sebrae, a palestra também contou com a participação do Observatórios do Sistema da Fiep, que apresentou o projeto de Articulação das Rotas Estratégicas – Indústria Agroalimentar.
O Programa
Podem participar do Selo Alimentos do Paraná: indústrias e agroindústrias; distribuidores de micro e pequeno porte dos setores de alimentos e bebidas; cozinhas e restaurantes industriais.
Saiba maiores informações sobre o Selo no Site: http://www.sebraepr.com.br/PortalSebrae/sebraeaz/Selo-Alimentos-Paran%C3%A1-%E2%80%93-O-Programa
Rota Agroalimentar
Os trabalhos desenvolvidos pelos Observatórios Sistema Fiep são embasados na metodologia de prospectiva estratégica que preconiza a construção coletiva do futuro desejado.
Desta forma, é essencial que para o sucesso dos trabalhos os diversos segmentos da sociedade (academia, indústria, associações de classe, governo, etc.) estejam envolvidos para garantir que todos os interesses sejam abarcados nos resultados.
Saiba mais sobre o projeto pelo link:
Saiba mais sobre as ações que cada Grupo de Trabalho vem realizando na Retrospectiva 2016.
Fonte: Sincabima e Observatórios
Envie para um amigo