O que achou do novo blog?
e receba nosso informativo
Publicado em 12/01/2017
O crescimento na produção de plantas medicinais e aromáticas nos últimos anos se refletiu no tamanho da Madiervas, empresa especializada no comércio e distribuição de chás e temperos, localizada em Mandirituba (RMC).
De 1980, quando foi criada, para cá, passou de quatro a 120 hectares e hoje produz 25 opções de chás em sachês de papel e 40 em pacotes plásticos, além de 30 tipos diferentes de temperos. Para 2017, o produtor e proprietário Adriano Franco espera um crescimento ainda maior. “Vamos apostar na terceirização para crescer neste ano. Com isso esperamos aumentar o nosso mercado e ser uma referência nacional. Já estou importando novas máquinas, que devem chegar até o fim do primeiro semestre do próximo ano, e pretendo importar ainda mais uma”, revela Franco.
Segundo ele, os chás mais vendidos da marca são os de camomila, abacaxi e maçã com canela. “Antes, nós vendíamos apenas no Paraná. Nos últimos dois anos, atingimos os mercados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Mato Grosso e Distrito Federal”, explica.
Fonte: Gazeta do Povo
Envie para um amigo