O que achou do novo blog?
e receba nosso informativo
Publicado em 05/07/2013
A MegaMatte, rede de franquias voltada à alimentação mais saudável, aproveitou a participação na 22ª edição da ABF EXPO 2013, que aconteceu entre os dias 12 e 15 de junho, em São Paulo, para apresentar ao mercado as embalagens Tetra Pak do mate orgânico. Com a nova estratégia de distribuição, a empresa aumentou em quase 500% a produção de mate orgânico.
Já disponíveis nas lojas da rede, os consumidores encontrarão a bebida em embalagens Tetra Pak de 250 ml e de 1 litro no sabor natural. A grande novidade é que essas embalagens também serão comercializadas no varejo tradicional. “Essa era uma demanda antiga do nosso consumidor”, explica Fatima Rocha, diretora executiva da MegaMatte. “Devido às características energéticas e orgânicas do nosso mate, as pessoas queriam levá-lo para o consumo durante as atividades físicas e em outras ocasiões fora da nossa loja”, acrescenta.
O chá mate, comercializado nas lojas, é feito artesanalmente em cada uma das unidades, já a produção industrial é realizada em parceria com um fornecedor. Uma das principais vantagens da embalagem é manter as características nutritivas do produto por mais tempo, garantindo a qualidade que tanto agrada o consumidor.
Ainda de acordo com Fatima, a estratégia e o desenvolvimento desses novos produtos seguem as mesmas premissas de todos os produtos da MegaMatte. “Escolhemos a Tetra Pak, pois com ela não foi preciso adicionar conservantes artificiais ao mate, além de ser uma embalagem totalmente reciclável”, comenta, acrescentando que além de ecologicamente correta, a embalagem é prática e facilita o deslocamento e distribuição pelas unidades da rede e demais pontos de venda.
Dessa forma, o consumidor tem a garantia de obter um produto genuinamente saudável e saboroso, com a vantagem de uma maior durabilidade, podendo ser consumido em todos os lugares e ser conservado por muito mais tempo.
Fonte: Portal da Propaganda
Envie para um amigo