Novidade amplia o acesso às informações e à visão sobre os clientes e suas negociações
Independentemente de nossa área de atuação,
todos contribuímos para a experiência do cliente. Isso porque o relacionamento dele conosco não se limita
ao contato com a equipe de vendas. Suas impressões são formadas por um conjunto de fatores e sua decisão
de compra vai muito além de aspectos comerciais.
Pensando nisso, para compreender melhor o caminho que o cliente percorre desde o primeiro
até o último contato com nossa equipe, demos um importante passo: integramos os sistemas CRM, focado em relacionamento,
e o SGE, que compreende os processos educacionais. A novidade, implantada na última sexta-feira, amplia o acesso e
a qualidade das informações sobre os clientes e suas negociações. A partir da análise desses
dados, poderemos mensurar nossos resultados e ajustar estratégias, possibilitando um atendimento cada vez mais assertivo.
Para o lançamento dessa melhoria, mais de 200 colaboradores foram capacitados. A
atuação deles, inserindo diariamente as informações nos sistemas, bem como o compromisso dos gestores
em utilizar esses dados, nos permitem avaliar e aprimorar a experiência dos clientes.
Juntos iniciamos uma nova fase, de olho no nosso futuro!
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