Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




11/10/2017

Incentivos Fiscais - Cascavel

Evento em Cascavel incentiva a destinação de parte do imposto de renda na região Oeste

 

O evento, Incentivos Fiscais: Como agregar valor à sua imagem será realizado no dia 19 de outubro e é promovido pelo Conselho Paranaense de Cidadania Empresarial da FIEP, Instituto GRPCOM e Associação Comercial e Industrial de Cascavel.

Você sabia que parte do seu imposto de renda devido pode ser destinado para fundos e projetos sociais, culturais, de esporte e saúde? Considerando todas as possibilidades, pessoa física consegue destinar até 8% e pessoa jurídica até 9% do imposto devido.

As leis de incentivos fiscais  (Fundo da Infância e Adolescência – FIA, Fundo do Idoso, Lei de Incentivo ao Esporte, Lei Rouanet, PRONON e PRONAS) contribuem para melhorar a qualidade de vida das pessoas no seu município sem reduzir ou aumentar seu imposto devido a Receita Federal.

Segundo estimativas da Receita Federal o município de Cascavel tem potencial para arrecadar aproximadamente R$ 15 milhões pessoa jurídica e R$ 4 milhões pessoa física, via imposto de renda para estes projetos sociais.

O incentivo fiscal é um instrumento  que permite destinar os valores para projetos em sua cidade, promovendo a sua MARCA como empresa socialmente responsável e contribuindo para o desenvolvimento sustentável do seu município e fomentando a cidadania .

Quer saber mais? Venha participar do evento, com o especialista em marketing, captação de recursos e gestão de projetos, Rodolfo Ernesto Schneider Junior.

Nesta mesma data o Instituto Décio Mertz – IDM e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA, com apoio do Sindicato dos Contabilistas de Cascavel – SINCOVEL, do Conselho Regional dos Contadores - CRC, Associação Comercial e Industrial de Cascavel – ACIC e SESCAP - PR farão o lançamento da campanha TRIBUTO À CIDADANIA edição 2017.

O evento será na ACIC, no dia 19 de outubro, a partir das 18h30 na sala Paraná.

As inscrições são gratuitas e limitadas e podem ser realizadas pelo link : https://goo.gl/forms/am1FswIPsAoSk59e2

Mais informações: (45) 3220-5467 (Pamela) | pamela.bortoluzzi@sesipr.org.br    

                              (45) 3219-8046 (Débora) | deborab@grpcom.com.br