Comunicação Fiep e Institucional

A missão do Sistema Fiep é servir e fortalecer a indústria para melhorar a vida das pessoas. E por meio de Fiep, Sesi, Senai e IEL, a instituição oferece soluções para a indústria e a sociedade, atendendo a diferentes demandas do mercado.
Para que as iniciativas sejam conhecidas pelos diversos públicos, o Sistema Fiep promove ações integradas de marketing, comunicação e relacionamento. Nesta área da Central de Informações, compartilhamos aquelas que tenham enfoque institucional ou sistêmico, e que possam interessar a sindicatos e a membros da diretoria.
Alguns temas relacionados à Fiep, que é a entidade que trabalha para defender os interesses das indústrias, também são publicados nesta página.

Últimos destaques

Fique por dentro das últimas notícias!

Quer receber, em primeira mão, as matérias do Sistema Fiep? Inscreva-se agora mesmo na nossa newsletter exclusiva!

Fechar [x]Os dados pessoais coletados pelo Sistema Fiep seguem todos os padrões de segurança e confidencialidade previstos pela Lei Geral de Proteção de Dados. As informações coletadas são sigilosas e não serão, em hipótese alguma, comercializadas a terceiros. O aceite do termo permite, por período indeterminado, o recebimento de materiais de divulgação e contato das empresas que constituem o Sistema Fiep (Sesi, Senai, Fiep e IEL no Paraná).
Clique aqui e confira nossa Política de Privacidade.