clique para ampliarclique para ampliar (Foto: Divulgação)

Conceitos como Smart Cities, Smart Energy e todas as outras "Smart Things" estão cada vez mais presentes, relevantes e indispensáveis. Para que algo seja de fato "smart" (inteligente) se faz necessário ter dados adquiridos, processados e analisados. Com isso, surge a necessidade de se discutir técnicas, tecnologias e tendências em Ciência e Análise de Dados para que haja suporte.

Esta é a proposta do Data Science Summit - que acontecerá nos dias 8 e 9 de outubro, no Museu Oscar Niemeyer (MON), em Curitiba (PR): apresentar conteúdo na forma de experiências, sucessos e insucessos. O evento é voltado a profissionais que trabalham com grande volume de dados, gestores e tomadores de decisão que precisam entender cenários complexos antes de definir ações operacionais e profissionais responsáveis por implantar recursos de Indústria 4.0, Smart Cities e Smart Things.

Programação

As palestras e as mesas redondas estão sendo planejadas para proporcionar uma visão transversal sobre a Ciência de Dados e Big Data, estimulando que o participante reavalie seus conceitos e estratégias. Ao final de cada dia do evento haverá uma Mesa Redonda com os conferencistas. É neste momento que os assuntos do dia entrarão em ebulição.

Confira a programação completa e adquira seu ingresso no link: https://www.datasciencesummit.com.br/

Com informações do site Hypeness e do Extra Online.

Leia mais notícias sobre o setor em https://www.fiepr.org.br/boletins-setoriais/9/especial/boletins-setoriais/9/especial/boletins-setoriais/9/especial/boletins-setoriais/9/especial/boletins-setoriais/9/especial/boletins-setoriais/9/especial/boletins-setoriais/9/especial/boletins-setoriais/9/.