O Prêmio Sercomtel de Inovação, realizado pelo SINFOR-PR, terá em sua comissão julgadora do diretor presidente da Copel e acionista da SERCOMTEL, Adir Hannouche. Ele aceitou o convite da organização da premiação e será um dos membros que analisarão os trabalhos inscritos na iniciativa.
Os projetos que atenderem ao dispositivo estabelecido em edital passarão pela comissão julgadora. Os três selecionados serão premiados e divulgados ao público no dia 02 de dezembro.
O Prêmio Sercomtel de Inovação busca revelar ideias inovadoras e valorizar o empenho dos participantes no desenvolvimento de soluções aplicáveis no mercado. Serão distribuídos R$ 24 mil em prêmios. As inscrições seguem abertas até o dia 04 de novembro.
A premiação é dirigida ao público acadêmico do Paraná, formado por estudantes, professores e pesquisadores e incentiva a criação de projetos na área de Tecnologia Informação e Comunicação (TIC). A realização é do SINFOR-PR, com apoio institucional da SERCOMTEL e patrocínio da FIEP e SICOOB. São parceiros na iniciativa o APL-TI, Boulevard Residence Hotel, CINTEC, LONDRINA GENIAL e SENAI.
Mais informações podem ser obtidas no site www.premiosercomtelinovacao.com.br.
Com informações da Sercomtel