Sindvest Maringá

Sindicato da Indústria do Vestuário de Maringá

Evento discute oportunidades de negócios no Paraguai

Seminário promovido pela Fiep aconteceu em Maringá dia 10 de agosto, na Casa da Indústria

clique para ampliarclique para ampliarSeminário expôs oportunidades de negócios no Paraguai (Foto: Agência Fiep)

A Fiep, em parceria com o Ministério de Indústria e Comércio do Paraguai, através da REDIEX, realizou em Maringá o Seminário de Oportunidades de Negócios e Investimentos no Paraguai. O evento, que aconteceu dia 10 de agosto na Casa da Indústria, teve como objetivo apresentar às indústrias do Estado as oportunidades que o Paraguai oferece referente a obras viárias e de infraestrutura. Cinquenta e nove pessoas participaram.

Foram apresentadas as próximas licitações a serem chamadas pelo Ministério de Obras Públicas do Paraguai, bem como os procedimentos que as empresas brasileiras devem seguir para poderem participar das mesmas.

Além disso, foram expostas as oportunidades de negócios com relação ao Regime de Maquila - direcionadas às indústrias de transformação, especialmente dos setores Metalúrgico, Metalmecânico, Plásticos, Autopeças, Têxtil e Alimentos, assim como alguns casos de sucesso e as linhas de financiamento disponíveis.

Programa Exporta + Paraná visa abrir mercado na ArgentinaSenai Maringá oferece cursos de modelagem