SINDUSCON OESTE

Sindicato da Indústria da Construção Civil do Oeste do Paraná

Jantar de fim de ano reúne empresários e autoridades em Foz do Iguaçu

Tradicional festa do Sinduscon/Paraná-Oeste foi realizada no Wish Hotel

clique para ampliarclique para ampliarAssociados se reuniram em Foz do Iguaçu para participar do jantar de fim de ano do Sinduscon/Paraná-Oeste (Foto: Divulgação)

Comemorar as conquistas também faz parte do calendário anual do Sinduscon/Paraná-Oeste. Depois de muito trabalho em prol dos associados e da indústria da construção civil de toda a região oeste do Paraná, a diretoria do sindicato e os empresários têm um dia de comemoração para encerrar as atividades do ano.

As ações de 2015 foram celebradas durante o tradicional jantar de fim de ano realizado pela entidade. O encontro aconteceu no dia 28 de novembro no Wish Hotel de Foz do Iguaçu. Centenas de pessoas participaram e ajudaram a tornar a noite ainda mais agradável.

Entre os participantes estavam também autoridades, como o prefeito de Foz do Iguaçu, Reni Pereira e a primeira-dama e deputada estadual Claudia Pereira, além dos deputados estaduais José Carlos Schiavinato e Chico Brasileiro.

Durante a confraternização, realizada por meio da iniciativa do presidente do Sinduscon/Paraná Oeste, Edson Vasconcelos, juntamente com os demais integrantes da diretoria, os participantes puderam assistir ao novo filme institucional da entidade e ao vídeo sobre a realização do ENIC (Encontro Nacional da Indústria da Construção) 2016, que acontecerá entre os dias 11 e 13 de maio também em Foz do Iguaçu.

Com este evento, o sindicato encerra suas atividades deste ano e deseja a todos os associados e parceiros um bom descanso, e espera contar com todos em 2016 para mais um ano de muito trabalho e conquistas para o setor.

Sinduscon/Paraná-Oeste terá férias coletivasPalestras educativas são levadas a canteiros de obras