SINDUSCON OESTE

Sindicato da Indústria da Construção Civil do Oeste do Paraná

Edson Vasconcelos ficará mais um ano na presidência do Sinduscon/Paraná-Oeste

Por unanimidade, a decisão foi tomada em assembleia com diretores e associados ao sindicato

clique para ampliarclique para ampliarPor unanimidade, durante assembleia geral, associados decidem que atual diretoria deve ficar por mais um ano à frente da entidade (Foto: Divulgação)

A diretoria do Sinduscon/Paraná-Oeste, presidida por Edson Vasconcelos, teve seu mandato prorrogado por mais um ano. As eleições do sindicato já estavam próximas, porém, por uma série de motivos, os diretores e associados, por unanimidade, aprovaram a mudança para que o atual mandato se estenda até 31 de dezembro de 2016. A decisão foi tomada no dia 19 de outubro, em assembleia geral realizada na sede da entidade.

Entre os motivos apontados para a prorrogação está o 88° Enic (Encontro Nacional da Indústria da Construção), que será realizado em Foz do Iguaçu entre os dias 11 e 13 de maio do ano que vem e está sob a responsabilidade do Sinduscon/Paraná-Oeste. Para que haja continuidade das ações e trabalhos que já vêm sendo desenvolvidos, a presidência permanece para não prejudicar o andamento da organização.

Além disto, havia a necessidade de igualar o mandato deste sindicato aos demais Sinduscons do estado, pois em todas as outras entidades os presidentes permanecem por três anos à frente das atividades. De acordo com os participantes da assembleia, em dois anos muitas ações são deixadas em andamento. Já com o aumento deste período, é possível dar continuidade e encerrar projetos para conhecer seus resultados.

Durante a reunião, Vasconcelos destacou a importância do trabalho dos atuais diretores. Segundo o presidente, o apoio, a dedicação e o bom desempenho da diretoria têm feito com que o sindicato se torne referência em diversas áreas.

Para firmar a decisão dos associados, no início de 2016 será feita uma alteração estatutária para que os presidentes eleitos futuramente mudem apenas a cada triênio.

Sinduscon/Paraná-Oeste se adianta na organização do Enic 2016Vantagens do software Sienge são apresentadas em workshop