Av. Assunção, 690
CEP: 85.805-030 - Cascavel/PR
(45) 3226-1749 sinduscon@sindusconoestepr.com.br
Com algumas obras públicas estaduais paradas e a redução na demanda por estes trabalhos, os empresários associados ao Sinduscon/Paraná-Oeste têm se preocupado, principalmente, com a possibilidade de demissões no setor.
"Estamos preocupados com a situação das obras públicas do estado. O ritmo está diminuindo e este cenário não é positivo. Acaba gerando inúmeros desempregos e não queremos isso", afirma José Luiz Parzianello, associado ao Sinduscon/Paraná-Oeste e integrante do GT Empresarial do Crea-PR.
Esta e outras situações que estão deixando a indústria da construção civil em alerta foram debatidas durante reunião realizada na sede do Crea-PR, em Curitiba, no dia 03 de setembro. Os empresários falaram sobre as principais dificuldades enfrentadas neste momento e discutiram ideias para solucionar cada uma delas.
"Há a necessidade de debater estes temas com demais entidades e empresários, pois precisamos trabalhar juntos para conquistar resultados positivos para a setor", explica Parzianello.
O Dia Nacional da Construção Social também esteve em pauta. Os participantes fizeram uma avaliação do evento, realizado no mês de agosto pelo Sinduscon/Paraná-Oeste. "O evento foi um sucesso e estamos muito felizes com o resultado", avalia Parzianello.
Os empresários participantes ainda aproveitaram o momento para pedir uma atuação mais efetiva do Crea-PR nas ações desenvolvidas pelo sindicato.