SINDPANCG

Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria dos Campos Gerais

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Sindpancg tem projeto de inovação aprovado pela Fiep

Juntamente com o sindicato, o Sindirepa PG e o Sindicer Norte puderam apresentar projeto com aplicação prevista em um ano

clique para ampliarExecutivos dos sindicatos defenderam os projetos na banca da Fiep (Foto: Divulgação)

O projeto Sindicato Itinerante, formulado pelo Sindicer Norte, Sindpancg e Sindirepa PG, de Ponta Grossa, foi um dos escolhidos pela banca avaliadora da Fiep que escolheu projetos de Inovação apresentados pelos sindicatos no estado, para aplicação em 2017. Entre os objetivos do projeto estão o fortalecimento da imagem do sindicato diante da sociedade, além da promoção e aumento da utilização dos serviços oferecidos em até 20%, o aumento do quadro de associados em até 15% e promoção da imagem do Sistema Fiep.  

Além dele, o projeto Sindicato Digital também apresentado pelo Sindirepa, Sindicer Norte e Sindpancg, com o objetivo de facilitar a comunicação e aperfeiçoar um projeto de trabalho encurtando burocracias, automatizando e atendendo várias demandas, além de ampliar o quadro de associados e atender os objetivos e metas em até 12 meses.

Na opinião do presidente do Sindpancg, Darci Miara Júnior, os projetos atendem algumas percepções do associado. "Tentamos sempre levar ao associado o que de melhor podemos oferecer, palestras, projetos, e essa aprovação mostra que estamos no caminho certo", disse.

Os executivos dos sindicatos, no entanto, precisaram passar por diferentes fases para a viabilização do projeto: sensibilização em inovação, sustentabilidade, cultura e tipos de inovação; análise ambiente sindical e competitivo, perfil das indústrias e sindicatos e tendências dos setores industriais; workshop de geração de ideias, identificação de oportunidades para o sindicato e ferramentas de criatividade.

Projeto de inovação reúne ideias de sindicatos para fomentar a melhoria dos processosGoverno prevê recuperação das exportações e importações em 2017