SINDPANCG

Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria dos Campos Gerais

Caravana do Sindpancg participa da Fipan 2014 em São Paulo

Associados tiveram oportunidade de fazer intercâmbios de tecnologia e conhecimento para melhoria na qualidade dos produtos

clique para ampliar>clique para ampliarAssociados puderam conhecer novas tecnologias durante a Fipan (Foto: Divulgação)

Um grupo de panificadores - associados ao Sindipancg - de Ponta Grossa, Piraí do Sul, Curiúva e Telêmaco Borba participou em julho da Fipan 2014, realizada em São Paulo. A caravana teve o objetivo de colocar os associados em contato direto com as mais modernas tecnologias, equipamentos e tendências na gestão profissional. Segundo Darci Miara, o Sindpancg é um dos maiores incentivadores dessa proposta. “Quando se vai a uma feira como essa encontramos oportunidades, intercâmbios, tecnologia, aditivos e também trabalhos e tendências para panificadoras. Por isso, é necessário estar atualizado e manter esse ritmo de aperfeiçoamento”, comentou.

Além disso, ressaltou Darci, muitos panificadores podem também ter um contato direto com fornecedores, o que pode resultar em melhoria do produto. “Ele pode ver os melhores produtos e matérias primas, assim como melhorar sua produtividade, aliando isso ao público que cada um tem em seus negócios”, concluiu.

Darci Miara propõe maior aproximação com os associadosFiep orienta sindicatos e indústrias sobre processo de estruturação de sistemas de Logística Reversa