SINDIWEST OESTE

SINDICATO DAS INDÚSTRIAS DO VESTUÁRIO DO OESTE DO PARANÁ

No mês de março será inaugurada a nova Casa da Indústria de Cascavel

Compartilham o novo espaço o Sindiwest-Oeste/PR, Sindap e Sindmadeira Oeste

Está prevista para o mês de março a inauguração da nova Casa da Indústria de Cascavel. Após passar por uma reforma e reestruturação completa, o novo espaço deve ficar pronto em breve. A Casa da Indústria em Cascavel abriga o Sindap, Sindmadeira Oeste e Sindiwest-Oeste/PR.

A Casa da Indústria é um espaço compartilhado, que tem como intuito estimular a representatividade dos sindicatos, o fortalecimento e o desenvolvimento das indústrias da região.

Em conjunto com a Fiep, os sindicatos sediados na Casa da Indústria trabalham para a maior visibilidade de suas categorias, o estímulo ao associativismo e o crescimento da indústria local. É uma maneira de diminuir custos e dividir serviços. O ambiente também serve como referência da Fiep no interior do estado.

O local é uma oportunidade para os sindicatos fazerem um planejamento conjunto e, unidos, escaparem da crise. A união de forças de vários setores é benéfica, além de ser uma maneira de economizar recursos.

Sindiwest-Oeste/PR participa de reunião do Conselho do Vestuário da FiepIndustriais da região oeste reafirmam serem contra aditivos e querem auditorias nos contratos do pedágio