SINDIWEST OESTE

SINDICATO DAS INDÚSTRIAS DO VESTUÁRIO DO OESTE DO PARANÁ

Sindiwest-Oeste/PR participa de reunião do Conselho do Vestuário da Fiep

No encontro, realizada por meio de videoconferência, foram tratados tópicos importantes para a indústria do setor

clique para ampliarPor videoconferência, Edvaldo Barbosa tratou sobre NR-12 e outros assuntos com representantes do Conselho do Vestuário da Fiep (Foto: Divulgação)

O debate acerca dos assuntos presentes na rotina dos empresários associados ao Sindiwest-Oeste/PR foi o motivo da reunião realizada no dia 19 de fevereiro entre o sindicato e representantes do Conselho Setorial do Vestuário da Fiep.

O diretor do Sindiwest-Oeste/PR, Edvaldo Geraldo, reuniu-se com demais representantes por meio de videoconferência da sede da Fiep em Cascavel. Tendo conhecimento dos anseios dos empresários da região oeste do Paraná, o diretor esclareceu dúvidas gerais sobre os temas mais preocupantes para, em seguida, passar as informações aos associados.

O Planejamento Estratégico do conselho para 2016 foi um dos assuntos tratados. Além disto, a Cartilha da Norma Regulamentadora 12 (NR-12) e uma pesquisa sobre carga tributária, que está sendo desenvolvida pela gerência de Economia, Desenvolvimento e Fomento da Fiep, também estiveram em pauta.

De acordo com Edvaldo, as informações sobre esta reunião serão, em breve, divulgadas aos associados. Por enquanto, dúvidas podem ser respondidas por meio do sindicato pelo telefone (45) 3225-1329.

BNDES relança linha para capital de giroNo mês de março será inaugurada a nova Casa da Indústria de Cascavel