SINDIWEST OESTE

SINDICATO DAS INDÚSTRIAS DO VESTUÁRIO DO OESTE DO PARANÁ

Dia do Empresário tem programação especial em Cascavel

Presidente do SINDIWEST-Oeste/PR, Eugênio Rossato, marcou presença no evento

clique para ampliarclique para ampliarDiretoria do SINDIWEST-Oeste/PR apresentando seus produtos durante o Dia do Empresário (Foto: Divulgação)

O Dia do Empresário ganhou uma comemoração especial em Cascavel no dia 26 de novembro. Um evento reuniu empresários e representantes de diversos sindicatos da região oeste do Paraná, inclusive do SINDIWEST-Oeste/PR, que marcou presença com o presidente, Eugênio Rossato, e com a secretária-executiva da entidade, Jane Rodrigues.

O encontrou abriu espaço para que os sindicatos pudessem expor seus produtos, serviços e divulgar suas ações. De acordo com a secretária-executiva, o evento foi uma excelente oportunidade para a entidade apresentar para os demais sindicatos e empresários da região o que tem sido feito pela indústria do setor.

“Pudemos mostrar aos empresários que a nossa função não é apenas defender a categoria econômica, mas também buscar ações que promovam o fortalecimento e desenvolvimento do setor com a organização de palestras, cursos e sempre buscando atualizar o associado”, explica.

Além deste espaço e da rica troca de experiência que o evento proporcionou, os empresários assistiram ainda a uma palestra com o tema “Gestão das Relações Trabalhistas: O caminho para ampliar a produtividade e competitividade da empresa” com o palestrante Daniel Volante, que foi um dos destaques do encontro.

O objetivo da palestra foi motivar o empresário a enfrentar a crise de forma inovadora. Daniel falou sobre temas como: produtividade, legislação, relações sindicais, gestão interna de pessoas e qualificação de mão de obra.

Pantone divulga as cores da temporada que são sucesso nas passarelasContribuição Sindical Empresarial se torna investimento para a própria indústria