SINDIWEST OESTE

SINDICATO DAS INDÚSTRIAS DO VESTUÁRIO DO OESTE DO PARANÁ

Nova fase do Programa de Competitividade terá início em janeiro

Associados ao SINDIWEST-Oeste/PR vão participar de diversas consultorias em 2016

clique para ampliarclique para ampliarPrograma visa aumentar a competitividade e qualidade da indústria (Foto: Reprodução)

Já no início de 2016, as indústrias associadas ao SINDIWEST-Oeste/PR inscritas do Programa de Apoio à Competitividade da Indústria começarão uma nota etapa do projeto com consultorias especializadas.

Os temas tratados vão auxiliar os empresários em diferentes setores da sua empresa. Estão previstas consultorias em Gestão Financeira, Produção, Eficiência Energética, Gestão Comercial, Marketing e Recursos Humanos.

As empresas associadas que participam do programa já passaram por elaboração de diagnósticos, com o objetivo de encontrar os principais gargalos da indústria, além de uma consultoria financeira. Essas ações iniciaram em outubro de 2015.

Os sindicatos contemplados são responsáveis por apenas 20% do valor das consultorias. O restante é viabilizado pela Fiep, que oportunizou este programa de incentivo para impulsionar a indústria.

Casa da Indústria de Cascavel já está em reformaContribuição Sindical é essencial para a manutenção da representatividade do setor industrial