SINDIWEST OESTE

SINDICATO DAS INDÚSTRIAS DO VESTUÁRIO DO OESTE DO PARANÁ

Casa da Indústria de Cascavel já está em reforma

Previsão é de que a obra seja finalizada no início de 2016

Boa notícia para os empresários associados ao SINDIWEST-Oeste/PR: a reforma da Casa da Indústria de Cascavel já começou. O sindicato terá um espaço ainda maior e mais confortável para receber os industriais. As obras tiveram início no dia 09 de dezembro e avançam rapidamente.

O objetivo desta revitalização é aproximar os sindicatos, fortalecer suas atuações na região oeste do Paraná e estimular o desenvolvimento industrial por meio de novas ações que podem ser realizadas de maneira conjunta.

A obra foi organizada e viabilizada pelos sindicatos que compõem a Casa da Indústria: Sindmadeira Oeste, Sindap e SINDIWEST-Oeste/PR. A iniciativa conta com o apoio e parceria da Fiep.

A reinauguração está prevista para fevereiro de 2016.

Presidente do SINDIWEST-Oeste/PR está otimista para o próximo anoNova fase do Programa de Competitividade terá início em janeiro