SINDIWEST OESTE

SINDICATO DAS INDÚSTRIAS DO VESTUÁRIO DO OESTE DO PARANÁ

"Dia do Empresário da Indústria da Região Oeste" está marcado para o dia 26 de novembro

Interessados em participar podem entrar em contato com a Fiep para mais informações

A Fiep, em parceria com o Sebrae, proporciona aos empresários da região oeste um workshop com o tema “Dia do Empresário da Região Oeste do Paraná”, que será realizado no dia 26 de novembro, em Cascavel.

O objetivo do evento é contribuir para a mobilização dos industriais, com espaço para discutir os cenários favoráveis e incentivar o associativismo na categoria.

Além disto, está programada uma palestra com Daniel Violante, que é executivo e tem ampla experiência em assuntos de alta complexidade relacionados às áreas de Relações Trabalhistas e Sindicais.

As inscrições podem ser realizadas pelo site da Fiep. Mais informações pelo (41) 3271-9889 ou pelo e-mail pda@fiepr.org.br.

Lideranças da indústria brasileira discutem medidas para retomar o crescimento no ENAIEncontro aproxima marcas do vestuário paranaense de compradores internacionais