SINDIWEST OESTE

SINDICATO DAS INDÚSTRIAS DO VESTUÁRIO DO OESTE DO PARANÁ

Inscrições para o Colégio Sesi Internacional estão abertas

SINDIWEST-Oeste/PR participa de videoconferência para conhecer mais sobre a estrutura e metodologia da unidade de ensino

clique para ampliarclique para ampliarEm reunião por videoconferência, o SINDIWEST-Oeste/PR (Foto: Reprodução)

As inscrições para a unidade do Colégio Sesi Internacional, que será instalada em Cascavel, já estão abertas. No dia 06 de outubro foi realizada uma videoconferência do Colégio Sesi Internacional, envolvendo o SINDIWEST-Oeste/PR, Sinduscon Paraná/Oeste e Sindap, na qual foram apresentadas mais informações sobre a unidade de ensino, que é referência para o país.

"A unidade seguirá a metodologia já consagrada do Colégio Sesi, contando com o diferencial de oferecer um ensino totalmente bilíngue, com 50% das aulas ministradas em inglês, no período integral das 8h às 17h", comentou a diretora do Sesi de Cascavel, Aline Karvatte Piloneto.

Já existem no Paraná 53 escolas Sesi e atualmente apenas duas funcionam no sistema Internacional: em Curitiba e Ponta Grossa. A partir de 2016, as cidades de Cascavel, Londrina e Maringá também receberão o Colégio Sesi Internacional.

Além do método bilíngue, o sistema de ensino dispõe de diferentes tecnologias em sala de aula, convivência cultural e oportunidades de intercâmbio aos alunos.

Inicialmente, a unidade em Cascavel terá duas turmas, somando cerca de 50 vagas. Ela será instalada na Avenida Barão do Rio Branco, nº 1.400, no Bairro São Cristóvão. Os valores de mensalidade são diferenciados para alunos ligados às indústrias. Informações podem ser obtidas pelo telefone (45) 3220-5452.

SINDIWEST-Oeste/PR encerra negociações para a Convenção Coletiva de Trabalho 2015/2016Previdência cobra das empresas benefícios gerados por acidentes e doenças do trabalho