SINDIVEST

Sindicato das Indústrias do Vestuário de Curitiba

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Fazendo Arte tem crescimento na feira FIT

Apesar dos reflexos da crise, empresa cresceu 10% na participação na feira outono/inverno em relação à edição anterior de lançamentos da mesma estação

clique para ampliarEstande das empresas Fazendo Arte e Coisa de Mãe durante a FIT. (Foto: Divulgação)

A decisão de investir em uma feira durante a crise econômica nem sempre é fácil. Mas, para a Fazendo Arte, fabricante de bolsas e acessórios para bebês, associada ao Sindivest Paraná, o resultado foi positivo. Mesmo com movimento menor no evento, a empresa conseguiu crescer cerca de 10% na Feira Internacional do Setor Infanto-Juvenil/Teen e Bebê (FIT), como conta a sócia-diretora, Sueli Herman. O evento foi realizado em São Paulo entre os dias 22 e 25 de novembro.

“Nós estamos presentes na FIT há seis anos e essa foi um edição na qual tivemos crescimento em torno de 10%, mesmo com visível menor movimento na feira”, narrou.

A industrial conta que esse crescimento também se deve a um projeto inovador que a empresa apresentou. Fabricante de bolsas, a indústria se uniu a outra empresa complementar no segmento, a Coisa de Mãe, para atender uma demanda dos clientes. “Nós fizemos parceria com outro fabricante que produz produtos do mesmo nicho de mercado, que foi a Coisa de Mãe. É um projeto que une a Fazendo Arte, que produz bolsas, com a parceira que produz espera neném, painéis de parede e kits de berço, ou seja, toda a parte de tecido e decoração”, contou. “A nossa ideia é oferecer para o lojista produtos coordenados e combinados e que façam parte da mesma linha de design entregando para a mãe um ambiente harmonioso de forma rápida.”

Segundo ela, as mães desejam que os produtos sigam a mesma linha, mas encontram dificuldades ao adquirir de fornecedores diferentes. “Com essa parceria desenvolvemos em conjunto os produtos e coordenamos a entrega para que o lojista possa atender seus clientes da melhor maneira”, completou.

Sueli afirma que já faz planos para participar novamente da próxima edição da feira, que ocorrerá em junho. “Nós estamos apostando no nosso diferencial. É preciso acreditar e trabalhar para driblar a crise”, afirmou.

Dentro D'água inaugura loja conceito em CuritibaSindivest Paraná promove edição do Sesi Cozinha Brasil