Av. Cândido de Abreu, 200
Centro Cívico - CEP: 80530-902 - Curitiba/PR
(41) 3252-5369
Mais de 2,5 mil pessoas que passaram pelo ID Fashion - realizado no fim de outubro - responderam ao questionário e ajudaram a eleger as marcas “mais queridas” do evento idealizado pelo Conselho Setorial da Indústria do Vestuário e Têxtil da Fiep. Ovelha Negra e Velvet Underwear, By Gabriely e Abbici foram eleitas as marcas preferidas.
O resultado foi apurado com base nas informações coletadas durante os dois dias do evento, que perguntou a opinião de especialistas e dos visitantes em geral. Eles puderam avaliar e opinar sobre as peças apresentadas por sete marcas que desfilaram no Catwalk e as 14 representadas no espaço de exposição, o Living Lab. A pesquisa permitiu avaliar quesitos como: qualidade e acabamento, preço, conteúdo de moda, inovação, conceito de marca, potencial de mercado e qualidade do desfile.
Como forma de medir a interação com público, todas as marcas irão receber a avaliação de seus produtos. A coordenadora do Conselho Setorial da Indústria do Vestuário da Fiep, Luciana Bechara, explica que a pesquisa dará subsídios para as marcas trabalharem estrategicamente. “É muito interessante receber esse feedback. Hoje se investe bastante em pesquisa para saber a opinião do consumidor. Algumas empresas chegam a criar produtos de acordo com pedidos do público”, completa.
Leia reportagem sobre o evento e a participação das marcas.
Com informações da Agência Fiep