SINDIREPA PONTA GROSSA

Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios de Ponta Grossa

Palavra do Presidente

Jorge Szabli Junior faz um balanço antes de deixar o cargo no final do mês

clique para ampliar>clique para ampliarPresidente do Sindirepa PG, Jorge Szabli Junior (Foto: Divulgação)

"Nesses dias que se aproximam do dia primeiro de abril, dia da minha despedida da presidência do Sindirepa Ponta Grossa, deixo aqui a minha mensagem dos desafios, incertezas, trabalho árduo, cansaço, dedicação, aprendizado e do diálogo.

Foram três anos na presidência e nove anos (2 gestões de Rubens Scoss e uma gestão de Rubens Scoss Junior) para aprender o que era um Sindicato Patronal.

Afirmo que nossa preocupação como Diretoria transcendeu a mera busca por melhorias nos serviços prestados e o fizemos com grande brilhantismo. Mas nosso foco sempre foi bem maior: foram as pessoas e tudo que está relacionado a elas, a começar pelas suas necessidades mais elementares, como atenção, respeito, convívio, diálogo, cuidados. Fizemos uma gestão na qual trouxemos as pessoas para perto e para dentro do Sindicato.

Trabalhamos sempre em parceria com nossa Federação das Indústrias do Estado do Paraná. Estar à frente do Sindirepa Ponta Grossa, além de um grande orgulho, foi uma responsabilidade e um desafio.

Portanto, encerro minha gestão agradecendo a todos aqueles que me ajudaram tornando menos pesado o fardo de ser Presidente.

Agradeço a atual Diretoria: John, Julio, Joel, Julcinei, Rafael, Carlos, Carlo Josemar, Rubens Junior, Daniel Pasetto e Daniel Veiga.

Agradeço aos colegas de Federação Edson Campagnolo, Milton Bueno, Simone Marques, José Fares, Marco Secco, Rosmery Kostycs, Denise Beninca de Paula, Simara Braz e Marcelo Alves, por manterem as portas sempre abertas ao diálogo com nosso Sindicato.

O meu profundo agradecimento e respeito a todos os associados que são parceiros diários do Sindicato, VOCÊS é que fazem o Sindicato atuante. E não esqueçam que o Sindicato é de VOCÊS E PARA VOCÊS.

Desejo ao John Ralph Reis e à nova diretoria muito sucesso e contem sempre comigo.

Muito obrigado!"

Jorge Szabli Junior

Divulgado reajuste para o salário mínimo regional em 2014Empresários devem ficar atentos às discussões sobre novas regras para insalubridade