Sindirepa Paranavaí

Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios de Paranavaí

Dayco fará palestra em parceria com o Sindirepa Paranavaí

Apresentação, que falará sobre linha de correias, tensionadores e polias, está prevista para o dia 16 de setembro, em Paranavaí

Sempre em busca de parcerias que possam auxiliar os profissionais do setor de reparação, o Sindirepa Paranavaí fechou convênio com a empresa Dayco para palestra que apresentará dicas e inovações nos sistemas de transmissão de forças para veículos automotivos.

A palestra ocorrerá no dia 16 de setembro, no período da noite. O principal objetivo, segundo o consultor técnico da empresa Davi Cruz, é propiciar aos mecânicos o conhecimento sobre os principais defeitos, modo correto de montagem e cuidados essenciais com as peças. Ele comenta que a Dayco é fornecedora de 42 montadoras de veículos em todo o mundo e provê, por exemplo, 100% das correias sincronizadoras utilizadas nos carros produzidos pela Fiat.

“Procuramos oferecer diversas dicas e informações úteis para os mecânicos, uma vez que nossos sistemas são utilizados em vários tipos e marcas de veículos”, comentou Cruz. Ele afirma ainda que a palestra tem utilidade tanto para quem trabalha na linha leve, quanto para quem atua na mecânica pesada. “Muitas peças são utilizadas tantos nos carros como nos caminhões e as informações interessam para todos”, disse.

Temas

Entre os temas das palestras estão as correias em V – trazendo informações sobre a montagem, dicas, quais os defeitos mais comuns e o que os ruídos podem indicar. A apresentação detalhará ainda as informações sobre as correias Poly-V, linhas de correias sincronizadoras ou dentadas, tensionadores e polias.

Outras palestras

Também durante a Autopar, o Sindirepa Paranavaí realizou contato com outras empresas para fortalecer o relacionamento e ofertar novas palestras aos associados. Já estão confirmadas as palestras da empresa Leão Diesel e TecLub Lubrificantes, em datas a serem definidas. Para saber mais sobre as palestras, acompanhe a próxima edição do Boletim da Indústria. Outras informações estão disponíveis pelo telefone (44) 3045-7338.

Dicas fundamentais para valorizar sua marca nas redes sociaisSindirepa Paranavaí terá projeto para estimular competitividade