Sindirepa Paranavaí

Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios de Paranavaí

Sindicato terá caravana para a Autopar

Evento acontece entre os dias 04 e 07 de junho no Expotrade Pinhais. Associados ao sindicato terão subsídio para reduzir o custo da viagem

clique para ampliar>clique para ampliarEmpresários participam de edição anterior da Autopar (Foto: Divulgação)

O Sindirepa Paranavaí está organizando uma caravana para que os empresários do setor de reparação da região possam conhecer todas as novidades da sétima edição da Autopar - Feira de Fornecedores da Indústria Automotiva.

São mais de 500 marcas expositoras já confirmadas no evento, que será realizado entre os dias 04 e 07 de junho no Expotrade Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. A expectativa é receber no total mais de 30 mil visitantes nos quatro dias de feira.

De acordo com a organização do evento, a exposição vai estar dividida em quatro setores: Yellow&Red Parts (tratores, máquinas agrícolas, empilhadeiras e outros tipos de máquinas), AudioTech (acessórios, som, alarmes, vidros, travas), Motopar (reparação, motopeças, equipamentos) e Truck Parts (caminhões e ônibus).

Graças a um subsídio obtido pelo sindicato, o valor do investimento na viagem será de apenas R$ 80 por pessoa. O sindicato terá uma grande representação no evento, uma vez que já estão inscritos 42 profissionais interessados em conhecer os últimos lançamentos destinados ao setor.

Entre as vantagens de comparecer ao evento estão a atualização profissional e a possibilidade de aproveitar as promoções que vários fornecedores realizam nos estandes, além das demonstrações sobre a utilização correta de vários equipamentos.

Outras informações sobre a Autopar estão disponíveis no site da feira: www.feiraautopar.com.br.

Sindirepa Paranavaí define metas até 2016Dicas fundamentais para valorizar sua marca nas redes sociais