Sindirepa Paranavaí

Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios de Paranavaí

Sindirepa realiza evento em Loanda para empresas do setor

Sindicato apresentou os benefícios oferecidos pelo Sistema Fiep para os empresários e falou sobre a importância da associação

clique para ampliar>clique para ampliarEmpresários do setor e contadores da região participam da reunião em Loanda (Foto: Divulgação)

O Sindirepa Paranavaí realizou, no dia 16 de abril, uma reunião para empresários do município de Loanda. O evento foi elaborado em parceria com a Norte Visual, empresa que oferece o serviço de coleta de resíduos para oficinas e demais empresas do setor. Além de empresários, participaram do evento também representantes do município e de instituições parceiras da região.

O principal objetivo do sindicato com a reunião foi apresentar aos empresários os benefícios oferecidos pelo Sistema Fiep e esclarecer quanto à importância da associação ao sindicato e do pagamento da contribuição sindical.

Além disto, foram levadas aos empresários informações sobre as legislações em vigor, como a exigência do Plano de Gerenciamento de Resíduos Sólidos, sobre a convenção coletiva de trabalho e demais ações que estão sendo realizadas pelo Sindirepa na região.

Antônio Teodoro de Oliveira, que responde por um dos maiores escritórios de contabilidade da cidade, também participou da reunião. Para ele, a iniciativa do sindicato é louvável e o empresário precisa encarar a necessidade de fortalecimento e união. “A intenção do sindicato é benéfica. O empresário ainda fica muito desconfiado e acredita que a sindicalização pode ser algo apenas destinado a recolher recursos. Mas, o sindicato veio mostrar que há muitos benefícios. Em minha opinião, a união dos empresários traz benefícios e a associação ao sindicato não é diferente”, concluiu.

Carreteiro é momento de confraternização e fortalecimento da categoria em ParanavaíParceria do Sindirepa Paranavaí oferece descontos para análise da água