Sindirepa Paranavaí

Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios de Paranavaí

Delegado do Sindirepa participa de eleição dos conselhos regionais do Sesi e Senai

O empresário Sérgio César Zamparone, da Mult-Diesel, representou o sindicato na escolha

clique para ampliar>Conselhos Regionais têm representantes das indústrias, trabalhadores e de ógãos governamentais (Foto: Agência Fiep)

O Sindirepa Paranavaí enviou delegado para participar da escolha dos representantes dos conselhos regionais do Sesi e do Senai. Representou o sindicato o empresário Sérgio César Zamparone, da Mult-Diesel, na votação que ocorreu no último dia 21 de março, na sede da Fiep, em Curitiba.

O conselho Regional do Sesi é presidido pelo presidente da Fiep e conta com representantes da indústria, dos trabalhadores, do Ministério do Trabalho e Emprego e das instituições governamentais.

Já o Conselho Regional do Senai é composto por representantes das indústrias, do Ministério da Educação, do Ministério do Trabalho e Emprego, pelo diretor regional da entidade e por um representante dos trabalhadores.

Os conselhos regionais são órgãos consultivos, deliberativos, administrativos e fiscalizadores das atividades desenvolvidas pelos departamentos regionais do Sesi e do Senai. São os conselhos que aprovam as contas das entidades, antes de serem enviadas aos respectivos departamentos nacionais, que por sua vez as encaminham ao Tribunal de Contas da União (TCU).

Workshop vai apresentar todas as possibilidades de financiamento disponíveis no mercadoExecutiva do Sindirepa Paranavaí participa de curso de gestão na Fiep