Sindirepa Paranavaí

Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios de Paranavaí

Sindirepa participa da primeira Expo Ambiental de Paranavaí

Diretoria confere programação da maior feira de sustentabilidade do Noroeste

clique para ampliar clique para ampliarPresidente do Sindirepa, José Donizete Dias, vice-coordenador da Fiep regional, Edgar Cirino Penha, representando a Norte Visual, Alexandre Sefrian, e os membros da diretoria do sindicato, José Aparecido Paltanin e Juscelino Candido de Lima (Foto: Sindirepa Paranavaí)

Entre os dias 3 e 6 de junho, Paranavaí recebeu a Feira Expo Ambiental 2012, realizada durante a Semana Nacional do Meio Ambiente, no Centro de Eventos da cidade. O Sindirepa de Paranavaí esteve representado pelo presidente, José Donizeti Dias, pelo diretor, José Aparecido Paltanin, e pelo tesoureiro, Juscelino Candido de Lima. A feira, que teve a sua primeira edição neste ano, foi considerada a maior voltada para sustentabilidade e meio ambiente na região Noroeste do Estado.

O objetivo do evento foi democratizar conhecimentos sobre sustentabilidade ambiental e promover a troca de informações. A programação contou com workshops, oficinas, cursos, palestras, documentários, estandes, exposição de produtos e máquinas, além de apresentações teatrais. Entre as atrações estavam ainda um desfile de moda com peças feitas a partir de materiais recicláveis, um carro híbrido e outros carros antigos que foram recuperados.

Para convidar os participantes do evento, a Norte Visual - Soluções Ambientais, que durante a feira foi representada por Edgar Cirino Penha, patrocinou dois mil convites com a logo do Sindirepa Paranavaí e da empresa que foram distribuídos na região.

Sindirepa promove caravana para AutoparSindirepa ganha novos associados