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Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios de Maringá

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Center Jet foca no atendimento de qualidade para agradar clientela exigente

Busca por treinamento constante e informações precisas são marcas da oficina

clique para ampliar>clique para ampliarSede da Center Jet, em Maringá (Foto: Divulgação)

A Center Jet é uma oficina mecânica geral com ênfase em eletrônica embarcada e câmbio automático. Fundada em 1996, a empresa tem como clientela principal os donos de veículos importados, uma parcela da população exigente por atendimento de ótima qualidade e com informações precisas sobre cada detalhe da operação de reparo realizada.

Com o alto nível de exigência, a busca pela informação técnica e pelo aprimoramento dos funcionários é um dos pontos-chave do sucesso, segundo conta o proprietário Fábio Henrique Arns.

“Eu sempre priorizei muito a qualidade dos serviços, oferecendo segurança e tranquilidade para os usuários. A gente atende uma gama de perfil de cliente de alto nível, que exige também um diferencial na questão de conforto para o cliente, ou seja, buscamos oferecer na oficina um ambiente com uma beleza estética, sala de espera com TV, café, internet sem fio, enfim questões mínimas de bom atendimento”, explicou.

Fábio conta que começou a empreender no ramo com uma empresa que trabalhava apenas com carburadores. Em meados dos anos 1990, com a chegada da injeção eletrônica, migrou para esse campo. Apesar do sucesso na área, no entanto, sentiu a necessidade de oferecer um leque maior de serviços para aumentar a comodidade para o cliente, que não precisava deslocar o carro de um local para outro para realizar a reparação.

“Fomos pioneiros na área de injeção e éramos inclusive indicados por outras oficinas, mas com o tempo o conhecimento foi se disseminando e mesmo estas passaram a oferecer também o serviço. Nesta hora, percebemos que era preciso ampliar o leque e hoje oferecemos praticamente todos os serviços necessários na própria oficina, o que é mais prático para o nosso cliente”, diz.

clique para ampliar>clique para ampliarEspaço amplo e organização são pontos fortes da empresa (Foto: Divulgação)

Além do empreendedor, trabalham na empresa outras três pessoas e a busca por treinamento é constante. O acesso às informações é a principal barreira do setor. “Informação técnica é um problema sério. Ela é mantida quase em segredo pelos fabricantes, que repassam o conhecimento apenas para a rede autorizada. Nós temos muita dificuldade, tendo que realizar pesquisas e recorrer muitas vezes à rede na internet para obter essas informações”, reclamou.

De acordo com Fábio, a ausência de informações técnicas precisas acaba atrasando o serviço e oferecendo risco de alterações indevidas. “É necessário ter bastante critério e realmente buscar muito essas informações para possibilitar serviços de qualidade”, completa.

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