Sindirepa Maringá

Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios de Maringá

Profissionalismo e qualidade são estratégias da Cidade Nova Motores para conquistar a clientela

Empresa de Maringá atua no ramo de usinagem de motores veiculares e agrícolas há 24 anos

clique para ampliar>clique para ampliarEmpresa é especializada na usinagem de motores (Foto: Divulgação)

O profissionalismo, qualidade e exatidão dos serviços são os pontos de destaque da Cidade Nova Motores, empresa que foi fundada pelo bacharel em Direito Márcio Conciani Marcantonio, em sociedade com seu pai, João Marcantonio Neto, e com Mário Borges.

Márcio conta que tinha interesse em trabalhar no comércio quando conheceu o sócio, Mário, que já tinha experiência na área. Decidiram então, em 1990, fundar a empresa para trabalhar no ramo de reparação. A primeira localização da companhia era no bairro Cidade Nova, dando nome ao empreendimento.

Hoje, a empresa conta com sede própria de 700 metros quadrados construídos no Jardim Brasília, onde atuam 15 funcionários. A empresa é especializada na usinagem de motores nas linhas veicular, agrícola e máquinas pesadas.

Entre os desafios enfrentados pela empresa está a dificuldade de encontrar mão de obra e profissionais. “Demoramos, mas conseguimos formar uma equipe comprometida com a qualidade e que esteja envolvida com os objetivos da empresa. Não fazemos questão de fazer volume. Fazemos questão de entregar qualidade, cumprindo os compromissos e prazos”, afirmou Márcio.

O empresário avalia de forma muito positiva a atuação do sindicato, que proporciona acesso a diversos serviços por meio do sistema Fiep. “O sindicato tem fortalecido muito a categoria, unindo as empresas. É uma ferramenta indispensável para o fortalecimento do setor”, completou.

Abertas inscrições para interessados em participar da AutoparInmetro publica portaria com requisitos mínimos para comercialização de materiais para freios veiculares