Sindirepa Maringá

Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios de Maringá

Newsletter é novo canal de comunicação com associados

De periodicidade mensal, boletim eletrônico será um dos mecanismos para agilizar circulação de ações da entidade

clique para ampliar clique para ampliarObjetivo do informativo é divulgar ações do sindicato (Foto: Divulgação)

O presidente do Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios de Maringá (Sindirepa Maringá), Antonio Carlos Dalcolle, anuncia o início da veiculação do Boletim Sindical da entidade, um novo veículo de comunicação que aumenta a aproximação entre os empresários. "Este será mais um canal de comunicação constante e regular com nossos associados", afirma o presidente.

Para Dalcolle, o boletim será a forma mais rápida e eficiente das informações chegarem aos empresários. "Ainda temos poucos meios de entrar em contato com as empresas da nossa base. Assim, de agora em diante poderemos transmitir as informações de interesse geral a cada mês", diz.

Trabalho em conjunto - Segundo o presidente, o objetivo do informativo é também divulgar as ações do sindicato e toda a gama de serviços ofertados pelo Sistema Fiep. "A maioria das empresas do setor de reparação de veículos da nossa região ainda não tem a percepção de que faz parte de um setor industrial, que possui um sindicato para ampliar sua representatividade e uma federação, que pode suprir diversas de suas necessidades. Essa união vai render bons frutos", conclui.

Sindirepa Maringá debate fortalecimento da indústriaSindirepa Maringá visa implantar PGRS nas associadas